O Programa de Desenvolvimento de Dirigentes - PDD é uma imersão em temas essenciais, como transformação digital, liderança, inovação, cultura organizacional e gestão estratégica.
É realizado em parceria com a Fundação Dom Cabral, e o conhecimento vai da sala de aula, direto para o dia a dia das pequenas e médias empresas.
Gestores de pequenas e médias empresas
06 módulos de 16 horas em 12 meses
Manaus (AM), Belém (PA), Barueri (SP) e São Paulo (SP)
- Aprimorar a prática da Gestão com Pessoas, com especial atenção à conexão estratégica, ao papel da liderança na relação com as equipes, à competência organizacional e a uma gestão proativa, visando a resultados sustentáveis e à realização pessoal e profissional.
- Discutir os principais conceitos de estratégia e seus diferentes processos;
- Apresentar os elementos que compõem a leitura do ambiente externo e interno;
- Apresentar os elementos que compõem o processo de formulação e implementação da estratégia.
- Apresentar e discutir as bases conceituais e pragmáticas necessárias à gestão de projetos nas organizações considerando métodos, técnicas, instrumentos e ferramentas, visando a evolução sustentável da empresa.
- Conhecer a gestão de processos tornando-se capaz de contextualizar a mesma nas organizações;
- Adquirir conhecimento gerador da capacidade de aplicação das ferramentas do redesenho de processos, vislumbrando melhoria dos resultados organizacionais.
- Desenvolver a análise da performance econômico-financeira de suas empresas;
- Apresentar estrutura dos relatórios como Balanço Patrimonial, DRE, Fluxo de Caixa, entre outros;
- Aprender a calcular e analisar lucratividade e rentabilidade da empresa.
- Apresentar e discutir bases e aplicações relacionados às estratégias para prospecção, conquista e manutenção de mercados;
- Discutir conceitos e ferramentas relacionados ao desenvolvimento de um modelo de inteligência e estratégia de mercado.
Preencha o formulário e vamos conversar sobre o Programa de Desenvolvimento de Dirigentes - PDD.